Etiquetas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Magia

Música para acompanhar:




Peço-te vida, dá-me um momento
um sonho
um pensamento
um sorriso
uma lembrança
uma vontade de alcançar uma mudança.

Quero o sol, mesmo que queime
que arda
que incendeie
que desfigure
mas com paixão, que me beije
que me acorde o desejo, para que nunca mais deseje

Não faz sentido? Então estás perdido
não tens vivido
só tens sofrido
com um futuro que pensas estar escrito, mas que não pode ser lido.

Então salta do penhasco, e quebra-te como um frasco
liberta o conteúdo
o pensamento
o coração
para que não sejas mudo
Que sejas ouvido, que sejas sentido.

Não me entendes? Então procura-me e eu vou ensinar-te
Que o beijo não é uma metáfora
é um tudo
é um nada
é viver e morrer
é sonhar e acordar
para depois sorrir e correr
E quando a noite chegar
o beijo vai-te abraçar

Imagina... por dois segundos... Imaginaste?


GRITA!
SOLTA!
AMA!
LIBERTA!

Amor é viver, amor é sofrer, amor é tudo, amor é nada, amor é proteger, amor é acreditar, amor é esquecer um dia vais morrer, e aproveitar cada segundo como se fosse nostalgia...

Amor é magia...

5 comentários:

  1. Adorei, lindo lindo :3
    Damn, têm um força incrível, um bom redespertar(?)

    ResponderEliminar
  2. Eu diria ao contrário: a magia é um tipo de amor. Tenho de te ensinar umas coisas, tsc tsc U_U =3

    ResponderEliminar
  3. PS - E lá estás tu com os Deftones xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estou :3 O que me inspirar é o que aparece, e esta musica inspirou-me!

      Eliminar