Etiquetas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Tenho saudades

Música para acompanhar -> Stickerbrush Symphony

Tenho saudades da arte abstracta que via em todas as paredes, que me faziam sorrir, que davam cor ao mundo. Agora a arte é vazia e usada para impressionar em vez de colorir.

Tenho saudades das luzes que me davam vontade de ser aventureiro, que me faziam sonhar com algo mais. Agora as luzes são pretas e vermelhas, e só me fazem sentir medo, e com vontade de me fechar em casa.

Tenho saudades dos sons que me faziam vibrar com divertimento, que me faziam rir com inocência. Agora os sons transmitem violência, e são usados para destruir o mundo.

Tenho saudades de descer rápido e subir aos céus, saltando para o deserto, de mãos dadas com alguém. Agora o deserto está coberto, não consigo sentir a emoção de descer, e subir magoa-me.

Tenho saudades de subir para cima de um pássaro e voar para mundos diferentes, sentir o mistério de cada história, emocionar-me com o pôr-do-sol diferente do meu. Agora parou tudo no tempo, o cinzento é a cor mãe, já não me questiono como acaba a história visto que é sempre a mesma.

Tenho saudades do dia em que nasci, e dos dias em que vivi.

Tenho saudades tuas

Tenho saudades minhas

Tenho saudades de tudo

Tenho saudades de ter saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário