Etiquetas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Puto, aula de evolução é só magia

Hoje fui a uma aula de evolução a FCUL, e aprendi muito:

O essencial para aquela aula são: Binóculos, Café, Café, Muito Café, Café, Rebuçados de café, uma pistola de tranquilizantes com dardos para elefante.

Existe um mar amarelo, e fica na Ásia. Não sei se é a junção de toda a urina no mar, porque todos sabemos que o peeps curte de mijar no mar, porque não existem wc na praia. Ou então é por ser na Ásia... e pronto... racism.

E puto, é assim. Existem umas árvores que te dizem de onde vêm as espécies, e depois há um stor do século passado com teorias na net(?).
É magia, sócio é magia, é só magia! Haviam uns gafanhotos que fizeram jutsu assim do nada, e de repente voltaram a aparecer. Pelos vistos eles eram ninjas, e não tinham asas, pois os gafanhotos sem asas são solitários. Puto... é magia.

Depois pelos vistos houve também um colibri gigante que atacarou uma zona do México que estava coberta por musgo, e outra zona tinha uma doença bué estranha de pele. E não só! Na nova guine também apareceu um pássaro gigante que quis destruir aquilo, porque os habitantes não tinham o topo do crânio, nem pele, nem seja o que for a tapar o cérebro, então cresceram umas afros que cobrem aquela zona, e metem um pente cujos dentes ficam enraizados no cérebro, e esses pentes apanham Wireless da ZON. Puto... é magia.

Também haviam uns gatos que eram verdes e laranjas, pássaros com coroas..????????
?????????????????

?????????????

????????????????

QUE RAIO SE PASSOU ALI? QUE RAIO ESTAVA A PROFESSORA A FALAR? PORQUÊ TANTOS MONSTROS?



.... Puto... é magia.

4 comentários: