Etiquetas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Ultima Viagem



Percorrendo as estradas da miséria
Sangue, suor e lágrimas
Escassos são os momentos sorridentes
Nesta minha vida sincera

Voltaste para me dizer
Que eu chorei mil noites
Enquanto dormia profundamente
E eu sem qualquer memória de tal acto

"Porquê que não me amaste?"
Eu amei, juro por tudo que me resta
Mesmo não sendo muito, é tudo que me importa
Mas já não sei o que fazer sem ti

"Voltei para te mostrar o que és..."
Sou um demónio egoísta
Nadei num oceano de prazer
E afoguei-me por minha própria idiotice

"Não procures mais, não me vais encontrar."
Eu não vou desistir de te encontrar
Mas sinto que persigo uma sombra


E foi esta a tua ultima viagem

Pelo tempo caminhaste e no passado me deixaste
Com palavras ambíguas e um desejo especial
Nunca me esquecerei do amor que senti

Que sinto

Que sentirei
Por ti lutarei
Mesmo que já não sejas tu a pessoa com quem ficarei
És tudo o que eu desejarei
Somente contigo sonharei

"... Eu existo dentro de ti, e apenas tu me podes ter..."


...Hoje é o dia em que eu acordo...





Sem comentários:

Enviar um comentário