Etiquetas

domingo, 16 de outubro de 2011

Um momento, uma vida, uma história, um amor

Relembro o amanhã como quem se lembra do ontem, vivendo-o repetidamente no meu coração sem ter direito a um botão de pausa ou stop.

A chuva que cai dos céus e rasga a minha pele como lâminas, faz-me sentr a vida duma maneira diferente dos outros.


És tu que amo num sonho interminável, criado pela minha mente louca que te persegue como um leão atrás da sua presa.

O amor que neste momento é como ouro para os meus olhos, torna-se combustível para a minha alma, e nunca vou parar de correr... atrás de ti...


Não, não oiças tal musica triste que te assassina a motivação, prendendo a acção, e deixando o amanhã num tom cinzento que demonstra o descontentamento de viver na ausência do teu ser.


Eu sei, as flores só desabrocham em determinada altura, mas quem te disse a ti que não está na hora? Estou cansado de acordar debaixo da árvore do conhecimento e não haver sequer a esperança do fruto que me abrirá os olhos para a vida de pecado ao teu lado.


Depois de tudo só sei que chorei durante anos, décadas, séculos, esperando um beijo ou toque, na cara ou no peito, que me acordasse para um mundo cheio de cores e formas diferentes que soletrariam o teu nome nas nuvéns amarelas, nos rios verdes, e nos montes cor-de-laranja.


Não direi adeus, mas sim até ontem, ou até amanhã, dependendo do tempo onde estarás, porque aí é onde quero estar. E se for impossivel, eu o tornarei possivel ao pegar no ponteiro do relógio e força-lo a voltar atrás para poder sorrir ao mesmo tempo que tu...


... Pois esse sorriso é o tempo infinito dentro de mim, e não importa quem és e quando foste, desde que sejas tu e nada mais.


De mim para ti amor, tu que és o sentimento que predomina no meu sangue, porque sempre que adormeces eu fico com vontade de o verter no chão a fim de regar as sementes de árvores que me dêm sombra para eu poder dormir eternamente.



Assinado: O sonhador do jardim secreto.

1 comentário:

  1. Está lindíssimo :') já te tenho dito que adoro a maneira como escreves, é expressiva, e transmite realmente algo. Continua a escrever e a deixar fluir o que te vai no coração! Um beijo.

    ResponderEliminar