Etiquetas

domingo, 16 de outubro de 2011

Carta para o Tempo

Diz-me tempo, porque me deixaste assim sozinho?Estou triste, pois quando converso contigo sinto-me bem e mal, pois num momento és uma visão do destino, e noutro és a visão duma história.Tempo que te aconteceu? Estás cansado? Eu compreendo. Isto de avançar constantemente, preocupando eternamente as almas de todos que aqui vivem, pois querem saber se os seus caminhos são para a felicidade ou apenas para o esquecimento.Tempo diz-me tu se mereço um abraço, daqueles em que sinto tudo parado para que possa ter passado e futuro a acariciar-me a face ou brincar com os meus cabelos, assim as minhas preocupações esfumaçam e ao nada retornam.


Tempo, e se eu te dissesse que tenho saudades tuas? Quando te esqueceste de mim e adormeceste, não consegui avançar para lado nenhum, como se todos os caminhos para o amanhã me enviassem para o ontem já vivido, e isso não é algo que eu sonhe.


Tempo, és-me tudo, casa-te comigo e ensina-me aquela doce canção que sempre me cantaste quando eu chorava, aquele cuja letra era algo assim:"Olha para o ontem, ele foi bonito e também foi feio, cada arrependimento uma lição, cada lição um passo em frente.Olha para o hoje, avança com cuidado e lembra-te que o que já foi poderá vir a ser de novo se continuares a fazer sempre o mesmo.Olha para o amanhã, ele quer ser o bom do teu ontem, e o melhor do teu hoje. Ele quer ser tudo que tu queres que ele seja, e bem mais, como que um amante perfeito que só existem nos contos de fadas."Tempo, volta para mim...


Assinado: Aquele que já não é

P.S - Fizeste-me lembrar que sem ti, a noite e o dia já nada importam...

Sem comentários:

Enviar um comentário