Etiquetas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sonho Lúcido


Apenas me lembras, apenas me fazes sorrir
Não deixo que nada se apague, nunca...

Aqueles risos que te roubava com as minhas brincadeiras
Os sorrisos que te provocava com as minhas palavras
Os gemidos que tu soltavas durante a paixão
Os "amo-te" que nasceram dum acto tão simples como soprar um dente- de-leão...

Esse amo-te, tenho saudades.

Estar na praia a ver o pôr-do-sol
Estar num parque a brincar como tolos apaixonados
Estar num museu a trocar opiniões sobre o mundo
Estar com amigos sempre a divertir-nos

Não fui o melhor, caí na desgraça
Não fui o pior, lutei o máximo que pude
Pena que o meu máximo não foi o suficiente
Quem sabe um dia...

Aquelas tardes a ver filmes enquanto nos abraçava-mos
Aquelas noites dormindo lado a lado e mesmo nos sonhos não nos largáva-mos
Aquelas lutas que faziam de nós fracos, mas que revelaram a nossa força
Nunca mais ouvirei a tua voz...

Já me disseram para te perseguir
Já me disseste para avançar
Mas eu já me decidi á muito tempo o que queria fazer...

Obrigado.

1 comentário: