Etiquetas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Press Start to Continue


Carrega start para continuar, algo conhecido no mundo dos video jogos, mas nunca pensei que fosse aplicável na realidade...

Reencontrei-te, e num espaço de segundos tudo derreteu dentro de mim, não sei como fizeste isso, pensei que já estava tudo mais que apagado, mas pelos vistos só congelou, e de várias maneiras...

Uma paixão que congelou, mas reacendeste a chama e derreteu o gelo do passado. Uma paixão num local onde o tempo congelou, e tu voltaste a fazê-lo andar...

Nunca pensei, de tantas etapas na minha jornada, que voltaria a uma antiga, e encontraria um caminho novo,  como que o meu novo eu e o antigo se tornaram um só, e tu o mesmo, e o sentimento é o mesmo, mas mais forte...

Fazes-me sorrir, mesmo depois duma luta, não há perda de sangue, nem de lágrimas. Depois de trocar-mos golpes, apenas ardeu mais a paixão, porque não foi uma motivação destrutiva, mas sim construtiva, como o amor deve ser...

Nunca fiquei tão maravilhado por um sorriso, nem nunca fui muito de me focar no simples, e deve ser mesmo isso, esse sorriso não é simples, é a combinação de imensas emoções complicadas, memórias guardadas e tudo o resto, e é tão... mas tão maravilhoso...

Já amei sombras, já amei luz, mas nunca nunca amei ambos, aquilo que tu és, um balanço perfeito entre luz e escuridão, um anjo que caiu, mas que continua a ser justo, com traços de maldade que me encantam assim como me encanta destruir quem se cruza comigo...

Isto é ainda o começo, e já está tão avançado... Ah! Eu sei porquê, porque é um recomeço e continuação daquilo que deixámos para trás...

Não era para ser mais cedo, nem mais tarde, a beleza disto tudo é que aconteceu quando tinha de acontecer, e sabes que mais?

Obrigado por me fazeres feliz.

2013 sempre foi o meu ano afinal, exactamente como eu previ... Algo natural e espontâneo, apenas não pensei que fosse tão cedo...

Lutarei por um "para sempre"... lutas junto a mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário