Etiquetas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tóxico.


Não voltes mais...

Nunca mais...

Que céu tão vermelho, será real? Ou sou eu o unico que o vejo?
Injecto raiva nas veias como uma droga que me separa do mundo
Nuvens de puro horror a entrar pelo meu nariz
Tão espessas que me cegam completamente.

Perdi-me... Onde estás? Onde estou?

Nunca...

Nunca...

Nunca...

NUNCA...

NUNCA MAIS!

Vou arrancar os olhos
E saltar de um penhasco
Vou buscar mais um pedaço
Do teu coração puro
E usá-lo como uma esponja para me limpar
Mas é inutil, eu sei bem que nunca irá funcionar...

Consegues desvendar o codigo? Não me parece, tu não vês o vermelho
No teu mundo nunca chove vermelho
O teu espirito nunca será preto
Os teus sentimentos são veneno para mim...

Vómito em todo o lado, que aconteceu?
Ah sim, perdi-me...
Onde estou?

Onde estou?

nunca...

nunca...

Nunca mais...

NUNCA MAIS!

Vou partir o meu crânio
Numa rocha de puro amor
E atirar a vida aos oceanos
Quem sabe encontre algo melhor.

Oiço gritos, choro, lágrimas a cair no chão, feridas a deitar

sangue, corações a bater com tanta força que parecem tambores de

guerra...

Código 0D10

Começar programa:

Activar "O Que Não Sinto, é o Que Me Pode Salvar."

Estado: 0% de Nunca%



Sem salvação...

2 comentários: