Etiquetas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Três Tempos


Apaixonei-me por ti ontem, não pude deixar de reparar nos teus olhos expressivos, no teus sorriso encantador, nos teus cabelos brilhantes, no teu rosto jovem, no teu coração mágico, na tua força de vontade sobrenatural. Não és perfeita, e eu amo-te assim, és alguém que eu jamais esquecerei apesar de me dizerem para o fazer.

Chova ou faça Sol, beija-me. Beija-me como se nunca mais te pudesse voltar a ver, o que é realidade, pois tu jamais voltarás para mim, só no meu pensamento.

Amei-te ontem.


Apaixonei-me por ti hoje, não consigo avançar na vida sem estares ao meu lado. Abraço-te e beijo-te como quem não quer que partas, porque nunca se sabe o que pode acontecer, portanto neste momento só quero estar contigo.

Chova ou faça Sol, beija-me. Beija-me porque este momento só dura agora, e só agora é que este momento me fará mais feliz.

Amo-te hoje.


Apaixonei-me por ti amanhã, sim, amanhã. Como é possível? Não me perguntes, nem eu sei responder. Apenas sei que penso em ti todos os dias mesmo que ainda não tenhas chegado, sonho com o nosso casamento apesar de não saber quem és, mas sei que um dia vais chegar, e vai ser tudo perfeito.

Seja debaixo da chuva ou da luz do Sol, beijar-te-ei, Beijar-te-ei como beijei ontem, como beijei hoje, e mesmo que não sejam os mesmos momentos, os mesmos instantes, as mesmas pessoas, eu amar-te-ei como amei e como amo, porque o amor é divino e ele dura os três tempos...

Amar-te-ei amanhã.


És tudo, foste tudo, e serás tudo, mesmo que agora não saiba quem és, procuro-te. E mesmo que não possa saber o futuro, posso sonhá-lo, e posso construí-lo.

Passo a passo, serás a minha vida, para todo o sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário