Etiquetas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Rosa Vermelha

Querida rosa, escrevo-te esta carta porque não me consigo aproximar de ti, pois os teus espinhos são mais afiados que a espada de um guerreiro bárbaro. Sinto que me afastas pois os eles são a tua única protecção e se eu me aproximar de ti corres o risco de perder as tua pureza contra o desejo de eu te querer só para mim.

Não me temas que essas tuas pétalas que eu desejo, não as quero estragar. Longe de mim destruir tamanha beleza, algo que eu prezo mais do que a própria vida. Quero apenas trazer-te uma nova cor, pareces-me demasiado pálida e isso não costuma ser sinal de saúde.

Portanto deixa-me levar-te para onde eu tiver de ir, onde eu tiver de lutar, e não temas a chuva que cairá sobre ti, porque trará uma cor especial e única, tornando-te a mais bela de todas as rosas...


Do teu admirador numero um: M.C.


2 comentários:

  1. Li este e o anterior, mas que romântico Omega-kun :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um romântico Nyanko-chan, apesar do amor não se dar bem comigo.XD

      Eliminar